Eu sempre deixei claro que esse perfil nunca se omitiria e embora ele seja voltado para o entretenimento eu sempre busco apoiar e dar visibilidade as causas que acho importante.
Enfim, se você é uma pessoa de caráter é praticamente impossível você não estar revoltado com o caso da Mariana Ferrer.
Em um curto resumo, a Mari teve seu corpo violado quando foi dopada e estuprada, o que acarretou ao fim de sua virgindade que também lhe foi tirado. Isso aconteceu em 2017 e desde então, a menina como uma verdadeira guerreira vem lutando para que os culpados sejam punidos. Ela juntou todas as provas possíveis, mesmo com diversas pessoas tentando atrapalhar neste processo, temos a omissão das pessoas que estavam com ela, a negação em liberar as imagens da boate, redes de televisão que mesmo o caso tendo grande visibilidade nunca falaram sobre entre outros.
Há algumas semanas tivemos a absolvição do estuprador: ANDRÉ DE CAMARGO ARANHA, que além de ser branco e rico, possui grandes influências o que com certeza contou a seu favor. Claro que geral achou um absurdo, porém somente agora o caso teve as proporções que deveria após o promotor, THIAGO CARRIÇO, ter alegado em um caso inédito que foi estupro culposo, que o cara a violou sem a intenção e pasmem, o juíz do caso, RUDSON MARCOS, concordou e aceitou a alegação.
Além de que soltaram o vídeo de uma das audiências, onde o advogado CLÁUDIO GASTÃO DA ROSA FILHO humilha a garota o tempo todo, usa de imagens para distorcer os fatos e a tornar a culpada pelo estupro, sendo que A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA.
ISSO NÃO EXISTE, ESTRUPO É ESTUPRO E PONTO.
Raiva nos consome, o sentimento de impotência, medo que a Mari perca a cabeça e a insegurança porque esse veredito abre brechas para inúmeros casos. Ser mulher está cada vez mais difícil.
留言