Fala comigo meu povo lindo, eu não esqueci do meu lado noveleira não viu, sigo sendo totalmente desequilibrada me dividindo entre séries, novelas, livros e tudo o que der, por isso resolvi trazer a última que eu assistir na Netflix. Aliás, dona Netflix a senhora tem me viciado bastante em novelas em espanhol, já me sinto bilíngue HAHAHAH.
Sinopse: Bom, Falsa Identidad é uma série/novela (sempre fico na dúvida porque na Netflix elas tem temporadas e geralmente temporada é série né? Se bem que tem capítulos demais então eu diria que é uma novela) conta a história de Diego (Luis Ernesto Franco) e Isabel (Camila Sodi), dois completos estranhos, que por razões muito diferentes são obrigados a fugir do estado de Sonora, no México, assumindo a falsa identidade de um casamento sólido.
Resumo: Isabel é mãe de dois e que sofre em um relacionamento abusivo, até que o seu marido agride também a filha do casal e isso é o estopim para ela decidir abandonar ele, mas nada é tão fácil já que ele é filho do chefe de polícia da cidade, o pai sempre o encoberta e ambos passam a perseguir ela.
Diego foi expulso de casa cedo e passa a roubar gasolina para viver, ele é irmão do prefeito da cidade, e namora a filha de um poderoso chefão do tráfico, mas após descobrirem que ele se envolve com a mulher do chefe, sua cabeça é colocada a prêmio.
O único jeito de viverem é fugindo e por isso precisam viver com uma falsa identidade.
Eu tô pegando uma certa birra da Telemundo por não dar um final completo para as novelas, acaba algumas não tendo continuação e o final ficando incompleto, sofrimento demais para mim viu. Porém, Falsa Identidad para minha alegria terá uma segunda temporada, então o desfecho vem.
Kommentare