top of page
Foto do escritorJackeline Souza

Filme: A Barraca do Beijo 2

Oi meu povo, lembrando da brincadeira de ontem sobre clichês eu reparei que pulei uma etapa com o filme A Barraca do Beijo.

Eu fiquei tão empolgada com a notícia que teríamos um terceiro filme e com o Jacob no elenco (Ele disse que não iria fazer mais filmes deste gênero), que já postei falando sobre o terceiro filme mesmo sem ter falado sobre os outros dois.


Então, o primeiro filme é recheado de polêmicas né, pelo fato da amizade do Lee e da Elle ser tão controladora com as regras deles, pelo Noah ter colocado medo em todos os garotos para que não se aproximassem da Elle, simplesmente porque ele tinha uma atração por ela, porém isso não evitava dele pegar outras garotas e a primeira cena quando ela está com uma saia curta e um garoto aperta a bunda dela. No entanto, é um filme teen que já caiu no gosto de milhões de pessoas mesmo com as críticas, então resolvi assistir o segundo e vê o que teríamos.


O que eu mais estranhei no segundo filme é que narra a história do Noah e da Elle quando ele já esta fazendo faculdade e tentam manter um relacionamento a distância, porém o segundo livro que a autora lançou deles: A Casa de Praia, contava sobre o período de férias e o medo de não conseguirem manterem-se unidos, no filme essa parte virou apenas flashbacks.

A história conta como eles estão lidando com o fato do Noah fazer faculdade em outro país e a Elle estar no último ano do ensino médio, além da suspeita de que esteja sendo traída pelo namorado por uma suposta amiga (todo mundo fica na dúvida junto com ela) e a aparição de um novo aluno que arranca suspiros de todas as garotas. As novas encrencas se baseiam no fato dela sentir ciúmes e o Noah achar que a melhor maneira para não piorar as coisas é omitindo algumas informações, o que só acaba piorando tudo, então ela acaba cada vez mais próxima do novato gentil, que quer algo além da amizade.

Neste segundo filme, a mocinha também comete um erro imperdoável para muitos, acho que foi uma forma de equilibrar a balança pelas críticas do primeiro.

A Minha crítica é pelo fato dela nunca saber o que quer e sempre decidir as coisas baseado no que o namorado e o amigo querem para ela.


Fato é que o diálogo resolveria o filme todo, que mentir nunca é a melhor opção e que muitaaaa gente se encontra dividida entre torcer para que a Elle fique com o Noah ou se dê uma nova chance com o Marco.

Vocês são #TeamNoah primeiro amor? Ou #TeamMarco nem sempre o primeiro amor é para a vida toda?



Trailer @Netflix


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page