Livro: Mr. Policeman
Autor: Tom Adamz
Contém spoilers
Marael, mais conhecido como Rael, é um policial que passou anos na capital, longe de casa, trabalhando como policial e fugindo da mãe que é superprotetora, só que ele acaba voltando para a cidade natal depois de ser traído pela noiva com o seu amigo.
Patrícia, conhecida como Pati, ficou sozinha muito cedo já que os pais morreram em um acidente de carro quando bebê e a avó que era quem a protegia morreu quando ela só tinha 17 anos. Pati teve que se virar e com isso administra um residencial de quitinetes que lhe foi deixado. Ela leva a vida na alegria, sempre arrancando risadas de quem a cerca, principalmente de Rosa, uma amiga que se tornou irmã e é quem não a deixa só.
Quando Rael chega na sua cidade e procura um lugar para ficar, não querendo voltar para a casa dos pais, acaba achando uma quitinete disponível no residencial de Pati e pensa num encontro desastrado.
Atração a primeira vista para ambos, porém o jeito louco da Pati o confunde, até ele perceber que isso também o agrada.
Rael e Pati se beijam, mas ela possui uma barreira que só a paciência dele pode ajudar. Então eles comecem devagar, descobrindo mais um sobre o outro, como deveria ser em todo relacionamento.
Tirando o fato de que a mãe dele a acha insuficiente para o seu filho, eles vivem uma linda história não se prendendo apenas ao sexo, mas sim se curtindo, fazendo programas de casais, se conhecendo, se admirando.
"Amor é muito mais que sexo e como todo homem, ele gosta muito de sexo, mas diferente da maioria, ele não demonstra pensar só nisso."
Pati sempre dá um jeito de encaixar Rosa nos programas para que ela não fique só, eles se divertem. No entanto, durante uma dessas saídas, eles sofrem uma emboscada e Pati entra na frente de Rael e leva 3 tiros em seu lugar.
Eu sei que tô dando muitos spoilers, mas não consegui deixar de contar a parte que vem a seguir, porque foi a melhor 😂😂😂😂
Pati vai parar no céu, vocês não tem noção do quão engraçado foi essa mulher causando no céu, tanto que ela acabou indo parar no inferno e encontrou a sua inimiga lá, aprontou novamente, até que ela finalmente acordou do coma.
Depois de ver o quanto Pati ama o seu filho, a mãe dele dá uma trégua, Rael se dedica mais a família abrindo mão de um sonho em prol de algo maior, se casam e constroem uma vida juntos.
Agora sim ela tem uma família e finalmente pôde ter o seu final feliz.
Sobre o livro: Ele é narrado na primeira pessoa e possui duas visões a da Pati e a do Rael. Tem cenas quentes detalhadas então recomendo para maiores de 18 anos. É uma verdadeira comédia romântica, fiquei encantada com eles ao mesmo tempo em que não conseguia parar de rir das maluquices da Pati, minha maior tristeza foi quando chegou ao fim, queria mais viu! Um livro gostoso de se ler, nota 10!!!❤
Comments