Autora: Dani Smith
Caroline perdeu os pais em um suposto acidente de avião, tendo assim que assumir a grande empresa de advogacia que seu pai lhe deixou. Ela conseguiu se destacar como uma das melhores advogadas da área, sempre batalhando pelos direitos das mulheres e engajada com várias causas, mas se no lado profissional as coisas vão bem, no pessoal ela ainda não superou uma humilhação do passado. Na época da escola, Care era uma das alunas mais gordas e passou por inúmeras humilhações, uma delas foi ter tomado coragem para se declarar para o seu crush (Trenton) e se sentir rejeitada. Então Caroline decidiu mudar, se dedicou firmemente aos exercícios e desenvolveu uma paranoia com a sua alimentação se transformou em quem sempre quis.
Trenton estava estagnado em sua vida, se conformando com o rumo que as coisas seguiam mesmo sem ter certeza se era aquilo que ele queria, até o momento que perde o emprego e tem que começar do zero, acaba discutindo com a noiva e percebe o quão tóxico era o seu relacionamento optando por acabar de vez com ele. Então as coisas mudam, quando ele vai para uma entrevista de emprego e fica cara a cara com Caroline, que por algum motivo o despreza e ele não entende o porquê. Ela acaba dispensando ele, mas o outro sócio o chama e aí que as coisas mudam, porque a proximidade faz com que Care perceba que ainda é atraída por ele e ele está cada vez mais chateado por ela o tratar tão friamente.
Entre o motivo que os separa existe ainda a hipótese da morte dos pais de Caroline não ter sido um acidente, mas quem iria fazer algo assim? E estaria ela segura sendo que era para ela estar naquele voo? Ah muitas perguntas a serem respondidas e uma delas é: será que existe perdão por ter sido tão ferida a ponto de querer mudar completamente? "Lembre-se que o difícil é um amontoado de coisas fáceis." Livro de romance com suspense me ganha demais, com participação do FBI e dos advogados então, chamou a minha atenção de cara. A autora soube criar bem os laços, não é uma história corrida e envolve um amor não superado, daquele tipo que quando é pra ser acontecer, acontece passe o tempo que for. A escrita é envolvente narrando a visão dele e dela. E o mal entendido da história deixa a lição de que nem tudo é o que parece e que todo momento tem dois pontos de vistas.
コメント