top of page
Foto do escritorJackeline Souza

Resenha: O Milagre do Ceo

Atualizado: 15 de ago. de 2020

📖Livro: O Milagre do CEO

Autor: Tom Adamz

Romance +18


📌Hugo tinha a vida perfeito, era o CEO de uma grande empresa, casou se com o amor da sua vida e ela esperava o primeiro filho do casal, tudo certo né? Só que o destino brincou com ele no momento em que sua esposa precisou fazer um parto de emergência e morreu junto com a criança. Ele assistiu tudo aquilo e ficou sem esperanças na vida, começou a beber, não queria se alimentar, entrou em uma depressão. Até que na virada da noite de natal um milagre acontece e um choro é ouvido em sua porta, ao chegar lá ele encontra um bebê e ali ele pôde ver o seu recomeço.


Já Anne, se apaixonou pelo cara errado, foi descobrir tarde demais que ele mexia com o tráfico e após as várias agressões que sofria, correu até a tia pedindo que cuidasse do seu filho, já temendo que o pior acontecesse. Sua tia pegou o pequeno e foi pedir ajuda, como não encontrou ninguém deixou ele na porta de uma casa com um bilhete dizendo para cuidá-lo e o nome que ele teria, após isso voltou para socorrer a sobrinha, mas no meio do caminho sofreu uma queda e esqueceu totalmente em que porta havia deixado o bebê.


Três anos depois e Anne passa no teste para ser babá de Asher Riveira, o garoto que tem o mesmo nome de seu filho, que logo de cara ganhou o seu coração. E além disso, ela conseguiu fazer com que o pai dele, Hugo, há anos fechado para o amor voltasse a se apaixonar. Ambos se envolvem e Anne decide se abrir para Hugo, contando a sua verdadeira história, o que faz com que ele leve um choque ao ver a conexão entre elas. Será Hugo capaz de contar a verdade a uma mãe que sofre pela perda do filho? Anne conseguirá entender qual foi a real participação de Hugo nesta história? E o amor entre eles, resistirá? A solução para tudo está no bem mais precioso desta história: O pequeno Asher.

.

.

.

✏História curta, emocionante e com bastante drama, tem uma cena em que quase todos os personagens vão parar no hospital, que maldade autor! O casal se desenvolve vendo o amor que cada um nutre pelo Asher e temos a presença constante da ex esposa do Hugo, Elizabeth, na trama. Ela sempre aparece como um anjo salvando tanto a Anne como o Hugo. A história reforça o fato de que nada é mais forte do que o amor de uma mãe e como diz o ditado: "Quem meu filho beija minha boca adoça."

Qual livros vocês estão lendo?

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page